Perilima vence Confiança de Sapé por 3 a 1 na 2ª Divisão do Paraibano

Publicado em 19 de setembro de 2022

Mais uma surpresa nas disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. A Perilima venceu o Confiança de Sapé por 3 a 1, na tarde deste domingo (18), em partida realizada no Estádio Toca do Papão, na cidade de Sapé. Mesmo com a derrota, o Bicho Papão segue líder do Grupo A, com seis pontos. A Perilima que vinha de dois empates, chega aos cinco pontos e agora assume a vice-liderança do Grupo B.
Pressionado para conquistar a primeira vitória no torneio, o time comandado por Caé Cunha jogou no ataque desde o início. O primeiro gol veio rápido, aos 13 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta efetuada pelo volante Doda. Aos 45 minutos, a Perilima aumentou a vantagem, com o atacante Peixeiro.
Incentivado pela torcida no Estádio Toca do Papão, o Confiança de Sapé tentou reagir e o volante Rickelme marcou aos 35 minutos do segundo tempo. Mas a Perilima ainda tinha munição e, no último lance da partida, o volante Doda converteu pênalti, fazendo 3 a 1 para a Perilima.

Desportiva Guarabira e Spartax ficam no empate
Pela manhã, Desportiva Guarabira e Spartax empataram em 2 a 2 pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. O jogo também aconteceu no Estádio Toca do Papão.
A Desportiva Guarabira não fez uma grande apresentação, mas, mesmo sendo dominada pelo adversário, a equipe soube aproveitar bem as jogadas de contra-ataque e chegou a colocar uma vantagem de 2 a 0 no placar. O atacante Mano Walter foi o autor dos gols. Já os gols do Spartax foram marcados pelo atacante Renê, ambos no segundo tempo.

Classificação
Grupo A
Confiança de Sapé – 6 pontos
Perilima – 5 pontos
Femar – 4 pontos
Desportiva Guarabira – 4 pontos
Spartax – 2 pontos

Grupo B
Serra Branca – 9 pontos
Queimadense – 6 pontos
Sabugy – 6 pontos
Picuiense – 2 pontos
Serrano – não pontuou

Foto: Divulgação/Perilima
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial