Podemos homologa candidatura de Ana Cláudia para disputar prefeitura de Campina Grande

Publicado em 13 de setembro de 2020

O Podemos oficializou na manhã desta domingo (13), o nome de Ana Cláudia como candidata a prefeita nas eleições de 15 de novembro. A convenção, realizada em um clube da cidade no Catolé, reuniu diversas lideranças políticas do Podemos, PTB, Avante e Democratas.
A convenção seguiu todos os protocolos de segurança em prevenção ao Covid-19. O número de pessoas no local foi restrito devido a pandemia. Ana Cláudia chegou no local por volta das 11h, acompanhada dos filhos, do Senador Veneziano Vital do Rêgo, do presidente estadual do Podemos, vereador Galego do Leite e do presidente estadual do PTB, o deputado Wilson Filho.
Em entrevista à imprensa presente, Ana reafirmou as suas propostas para mudar os rumos de Campina, melhorando a Saúde, educação, meio ambiente, mobilidade urbana entre outros setores.
No inicio da Convenção foi exibido um vídeo com a fala do senador Álvaro Dias. Ele saudou Ana Cláudia como mulher guerreira, forte.]
Em seguida Renata Abreu, deputada e presidente nacional do Podemos destacou a vida de Ana como mulher de fibra que conhece de gestão pública, mulher de firmeza que conhece Campina Grande.
“Eu acredito na força da mulher e na renovação de CG’ disse. Discursaram o secretário de Saúde Geraldo Medeiros , o senador Veneziano, o deputado Wilson Filho e a prefeitável Ana Cláudia.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial