Polícia Civil prende dupla e um dos homens é suspeito da morte do suplente de vereador Anderson Maravilha em CG

Publicado em 17 de agosto de 2018

A Polícia Civil prendeu dois homens durante uma Operação Vicarius deflagrada na manhã desta sexta-feira (17) em Campina Grande. De acordo com a polícia, um dos homens é suspeito de matar o suplente de vereador Anderson Maravilha, no dia 10 de abril deste ano. A operação aconteceu no bairro do Santa Rosa, onde o assassinato aconteceu.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luciano Soares, já fazia quatro meses que os suspeitos eram procurados, mas conseguiam fugir. “Foram conduzidas à Central de Polícia essas duas pessoas e um deles, residente de Campina Grande, foi reconhecido como sendo o autor dos disparos que matou o Anderson. Já temos a investigação desencadeada e a equipe da Polícia Civil está nas ruas para concluir o caso”, explica o delegado.
O homem apontado como o autor dos disparos que marou o suplente de vereador foi identificado como Everton Rodrigo Silva Santos, conhecido como Têta. O outro homem conduzido para a Central de Polícia foi identificado como Damião Justino Santos, de 30 anos, foragido do Rio Grande do Norte e suspeito de cometer um homicídio no Equador.
Os detalhes sobre as prisões e sobre a Operação Vicarius vão ser fornecidos em uma coletiva de imprensa que será realizada às 10h no auditório da Central de Polícia Civil.
Blog de Márcio Rangel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial