Polícia detém adolescente suspeito de duplo homicídio em João Pessoa

Publicado em 15 de agosto de 2015

Um adolescente de 17 anos suspeito de ter praticado ato infracional análogo ao crime de duplo homicídio foi apreendido na manhã desta sexta feira (14), em João Pessoa. Segundo a polícia, o ato infracional teria acontecido na manhã da quinta-feira (13), no bairro de Cruz das Armas, na capital paraibana. Segundo o delegado Bruno Germano, ele teria confessado que matou uma das vítimas por vingança.
De acordo com o relato de testemunhas à polícia, as vítimas estavam na rua conversando quando foram atingidos por vários tiros disparados por uma pessoa que passou pelo local em uma motocicleta. Quando tentavam fugir, o homem que estava guiando a moto perdeu o controle e bateu em um carro. A moto foi abandonada pelos suspeitos, que saíram correndo.
Os policiais da Delegacia de Homicídios receberam informações das pessoas que estavam na rua na hora e perceberam a existência de algumas câmeras de vigilância eletrônica instaladas em várias residências. As imagens foram solicitadas e depois de uma análise foi possível identificar o carona da moto. Ele seria o responsável pelos disparos.
O adolescente foi encontrado escondido na casa do pai, que fica no Bairro dos Novais e em seguida encaminhado para a Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação do caso. Na delegacia o delegado Bruno Germano diz que o suspeito confessou que teria matado uma das vítimas por vingança. Os dois, de acordo com o adolescente, teriam assassinado o irmão dele, no ano passado, no bairro do Rangel.
“Agora vamos concentrar as investigações na identificação da pessoa que estava guiando a moto para que o caso seja concluído”, explicou o delegado de Homicídios de João Pessoa Bruno Germano, responsável pelo caso.
O adolescente já cumpriu medida socioeducativa por porte ilegal de arma. Depois de ser ouvido, ele foi encaminhado para a Delegacia da Infância e da Juventude de João Pessoa e de lá deve ser encaminhado para o Centro Educacional do Adolescente (CEA) para cumprir a medida provisória determinada pela Vara da Infância.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial