Policiais de Sergipe são presos por morte de advogado paraibano

Publicado em 26 de março de 2021

As investigações do caso do advogado e empresário Gefferson Moura, 32 anos, morto em suposta operação da Polícia de Sergipe na serra de Santa Luzia, sertão da Paraíba, ganharam novas repercussões.
Nesta quarta-feira (24), o delegado responsável pelo caso, Sylvio Rabelo, informou que os policiais sergipanos envolvidos na ação foram presos e estão à disposição da Polícia paraibana em Aracaju.
– A Polícia Civil da Paraíba, tendo em vista as investigações, representou pela prisão dos três policiais de Sergipe. Nosso pedido foi deferido pelo Ministério Público e pelo Judiciário e o delegado geral da Paraíba entrou em contato com o delegado de Sergipe para informar da decisão. Eles estão na sede da Polícia Civil de Aracaju à disposição das autoridades de segurança da Paraíba – explicou.
Segundo o delegado, o jovem advogado que viajava de João Pessoa para Cajazeiras, abordado pelos policiais sergipanos, foi executado.
Ele afirmou ainda que a arma encontrada no carro da vítima é originária da polícia de Sergipe e, portanto, foi plantada com o objetivo de incriminar Gefferson.
– Eles mexeram na cena do crime, havia uma arma que eles disseram que era do rapaz e quando fomos investigar ela era originária de Sergipe, ou seja, houve uma execução sumária da vítima. Nós estamos aqui para investigar tudo – assegurou.
Rabelo esclareceu também que os suspeitos não precisarão se deslocar, pois a polícia paraibana deve ir a Sergipe dar andamento às investigações.
Paraibaonline

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial