Pré-candidato a vereador quer criar escola de línguas e informática em Campina para alunos da rede pública que queiram ampliar conhecimentos

Publicado em 2 de setembro de 2020

Usar parte da verba de gabinete e contar com a parceria ativa e voluntária de professores e amigos para criar nos bairros de Campina Grande a escola de ínguas e informática com o objetivo de propiciar aos alunos da rede pública municipal de ensino oportunidade de ampliar seus conhecimentos.
Essa é uma das ideias que o pré-candidato a vereador Valdé Júnior Gomes Silveira (Dr. Valdé Silveira) – do Podemos – pretende colocar em prática caso obtenha êxito na eleição de novembro próximo, vindo assim a assumir uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande.
Além de ampliar conhecimentos em várias áreas, a escola de línguas e informática tem como finalidade também facilitar a entrada dos alunos, num futuro breve, no mercado de trabalho de forma mais fácil, rápida e efetiva. “Sabemos que o primeiro emprego é sempre um desafio para o jovem, por vários fatores, e nesse sentido vamos procurar lhe oferecer uma preparação melhor para que sua chegada ao mercado de trabalho aconteça de modo menos complicado e estressante”, comentou Dr. Valdé Silveira.

QUEM É
Dr. Valdé Silveira é cirurgião dentista, radialista, cantor e compositor. Esta será a segunda vez que ele coloca seu nome à disposição do povo campinense e acredita que agora seus projetos e suas ideias em favor da saúde dos mais carentes estão mais conhecidos e seu nome deverá ser respaldado pelo voto popular. Natural de Brejo do Cruz-PB, ele mora em Campina desde 1983. É ex-aluno do CPUC e da FURNE (hoje UEPB).

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial