Pré-candidatos a prefeito e vice do Avante em Lagoa Seca pretendem criar subprefeituras para ouvir o povo nas próprias comunidades

Publicado em 22 de agosto de 2020

Os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Lagoa Seca (PB) José Gonçalves (Zezinho de Bola) e Antonio de Andrade (Tota do Alface) – Avante 70 – já incluíram no plano de governo, caso venham obter êxito na eleição que se aproxima, a criação de subprefeituras para que o povo seja atendido, ouvido e tenham suas reivindicações apresentadas em suas próprias comunidades.
O projeto já é um atendimento de pedidos do povo, que sempre reclama que os prefeitos e vice-prefeitos só aparecem de quatro em quatro anos para pedir voto, e passam todo o mandato longe do povo, responsável direto pela eleição. “Vamos implantar as subprefeituras para que o povo fique mais perto dos gestores e possam assim cobrar mais, e os governantes se sintam mais na obrigação de atender os apelos das comunidades”, disse Zezinho de Bola.
Ele informou ainda que as subprefeituras deverão ser implantadas em todos os distritos e povoado de Lagoa Seca, a exemplo das comunidades de São Pedro (Campinote), Chã do Marinho, Floriano e Alvinho. A ideia é que esse contato direto com o povo aconteça de 15 em 15 dias, sendo que uma vez vai o prefeito e outra vez vai o vice-prefeito para a reunião com o povo. “Podemos também eleger um gerente administrativo em cada comunidade, para que ele fique responsável por organizar os encontros e os pedidos da população, para assim já ir agilizando o trabalho”, completou Zezinho de Bola.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial