Presidente da Assembléia deve anunciar ainda esta semana apoio ao grupo de oposição ´Pensando Lagoa Seca´, para revitalizar a cidade

Publicado em 1 de setembro de 2020

Ainda esta semana o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (Avante) deve anunciar oficialmente seu apoio ao grupo de oposição no município de Lagoa Seca, no agreste paraibano, para a eleição de novembro próximo. O grupo ´Pensando lagoa Seca´ foi formado no último final de semana e tem como pré-candidato a prefeito Maykon Diego (Diego do Veleiro) do Cidadania, e Antonio de Andrade (Tota do Alface) do Avante 70, como pré-candidato a vice-prefeito.
Adriano Galdino é recém chegado ao Avante, mas já garantiu seu compromisso de apoiar a chapa de oposição em Lagoa Seca, que apresenta um projeto de mudança, de resgate da cidade e para tirar o município do marasmo, do atraso e do continuísmo que se instalou na administração pública nos últimos anos. “Vamos unir forças com o povo e lutar para que a cidade tenha uma oportunidade de conhecer novos caminhos políticos e administrativos, sempre em busca de mudança, trabalho e justiça social para todos”, comentou o presidente da Assembléia tão logo chegou ao partido.
O presidente do Avante 70 em Lagoa Seca, José Gonçalves (Zezinho de Bola) que vai coordenar a campanha do grupo de oposição, disse que a cidade vive um momento político importante, e até histórico, “pois tem a chance da mudança que tantos pedem e tem a oportunidade de entrar num novo tempo, que a grande maioria deseja”.
Zezinho de Bola salientou ainda que o apoio do deputado Adriano Galdino é de fundamental importância para a campanha atual e para o futuro de Lagoa Seca, “que em novembro vai ter a chance de analisar, comparar e decidir entre um grupo que está no poder governando para si, para a família e para apadrinhados, e um grupo que tem propostas reais e concretas para implantar melhorias nos serviços essenciais, tais como moradia, educação e saúde, e quer governar para todos, com trabalho e justiça social”.
Além de Adriano Galdino, em breve também o governador João Azevedo deve anunciar apoio ao grupo de oposição em Lagoa Seca, assim como o deputado estadual Inácio Falcão, entre outras importantes lideranças políticas do estado.

VEREADORES
O Avante tem como pré-candidatos a vereador o sindicalista rural e agricultor Vicente Barbosa Neto, 79 anos, ou simplesmente ´Seu Neto´, o funcionário público da Cagepa Jucélio Soares Rodrigues, conhecido popularmente por ´Celinho´, o administrador de empresas Herlen Rosemiro Teixeira e o empresário esportivo e também do ramo de alimentação Diego Gonçalves Barros, mais conhecido por ´Diego Paquetá´. Estão sendo apresentados ainda como pré-candidatos a vereador Danilo da Chã, Luciano Coutinho e Severina da Silva Santos, conhecida popularmente por ´Maroca´.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial