Presidente do PTN diz que a sinceridade atraiu lideranças para o partido

Publicado em 12 de agosto de 2016

GalegoO presidente do PTN de Campina Grande, Galego do Leite, falou que há dois anos reuniões do partido estão sendo realizadas todos os meses.
Segundo Galego, é mais fácil deliberar no sistema proporcional por causa do projeto feito neste período de tempo.
O parlamentar disse que sempre foi sincero para atrair lideranças políticas.
-Nós tivemos uma experiência muito boa em 2012 com um grupo forte à época, que elegemos três vereadores que nunca tinham sido vereadores. Com um pouco dessa experiência do que foi feito na campanha passada, nós começamos a chamar os colegas para esse novo projeto de 2016. Mostrando a eles fui um dos vereadores a ocupar um assento na Câmara Municipal, tirei licença para o suplente, demos oportunidades de outro colega vir e apresentar o seu projeto no tempo oportuno. Esse currículo, modéstia à parte, nós tínhamos a mostrar – ressaltou.
Galego afirma que o projeto é focado no grupo. A intenção, de acordo com o presidente, é eleger três vereadores na Rainha da Borborema.
-Nós trabalhamos realisticamente disputando duas cadeiras diretamente e, a depender dos trabalhos dos companheiros, poderemos até eleger o terceiro vereador. Os companheiros, e nós não escondemos e debatemos muito isso ao longo desse período que estamos reunidos, há aquela perspectiva. Ás vezes, as pessoas sonham com a realidade que não é. Acredito de quem tem serviço prestado irá ter uma boa aceitação- finalizou.
As informações foram veiculadas na Rádio Campina FM.
FONTE: Da Redação

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial