Preso suspeito de sequestrar motoristas de aplicativo

Publicado em 8 de outubro de 2019

A Polícia Militar prendeu, no começo da tarde desta terça-feira (08), um suspeito de praticar diversos assaltos e sequestros relâmpagos contra motoristas de aplicativos nos municípios de João Pessoa e Cabedelo.
De acordo com a PM, o homem tem 20 anos e estava foragido do sistema prisional. Ele foi preso no bairro do Jacaré, em Cabedelo, durante uma operação deflagrada no local.
A prisão foi realizada pelos policiais da 6ª Companhia Independente da PM, com orientação da Coordenadoria de Inteligência, que vinha levantando informações sobre o acusado. Conforme a polícia, o homem agia usando uma mulher para atrair as vítimas, por meio dos aplicativos.
Quando o motorista chegava, ele e um comparsa, já identificado, anunciavam o assalto, colocavam a vítima no porta-malas, saíam realizando roubos pelos bairros e em seguida abandonava o veículo com o motorista dentro.
O acusado teria praticado os crimes, principalmente, nos bairros do Bessa, Miramar e Tambauzinho, em João Pessoa, e em Intermares, na cidade de Cabedelo.
Ele está sendo apresentado na 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo, onde outras vítimas devem comparecer, já que o número de casos que o acusado teria atuado pode ser maior, conforme informações analisadas sobre este tipo de crime.
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial