Pronunciamento de Natal de Michelle Bolsonaro ofusca fala do presidente. Veja vídeo

Publicado em 26 de dezembro de 2021

O Presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro fizeram um pronunciamento de Natal em rede nacional na noite de sexta-feira, dia 24 de dezembro. O que chamou atenção na transmissão, foi que Michelle dominou a mensagem, e falou mais do que o Presidente. O discurso foi convocado na manhã da sexta-feira e durou apenas 1 minuto e 34 segundos.
Bolsonaro iniciou o pronunciamento dizendo: “Sob a proteção de Deus, chegamos a mais um Natal” e depois citou que o ano de 2021 foi marcado por “muitas dificuldades”. Apesar de mencionar que não faltou seriedade e dedicação ao governo nestes tempos difíceis, Jair, em nenhum momento, sequer tocou no tema da pandemia. No Brasil, a Covid-19 já levou mais de 618 mil vidas.
Para a parte mais robusta do discurso, a mensagem foi de Michelle. “Com dignidade e respeito ao próximo, não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis”, iniciou a primeira-dama. Michelle também não citou a pandemia e reiterou o lema do governo: “Não nos afastamos em nenhum momento do que acreditamos e defendemos: Deus, Pátria, família e liberdade.”
Em seguida, os dois desejaram um feliz Natal e o Presidente finalizou: “Que 2022 seja um ano de esperança, conquistas e realizações”.

O Fuxico

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial