PTC e PMN garantem apoio ao nome de Ana Cláudia na eleição em Campina Grande

Publicado em 12 de setembro de 2020

Além dos apoios que vem recebendo e que já foram anunciados, a exemplo do governador João Azevedo e do presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Adriano Galdino, a pré-candidata a prefeita de Campina Grande, Ana Cláudia Vital tem mais dois partidos que já garantiram estar com ela na campanha eleitoral de novembro próximo.
Com aval do Diretório Nacional, Kaique Henrique – (foto) – presidente do PTC de Campina Grande já confirmou que na próxima semana vai anunciar seu apoio a pré-candidatura de Ana Cláudia (Podemos). O evento contará com a participação do presidente estadual da legenda, Flávio Moreira. “Vamos juntos trabalhar por uma Campina melhor”, disse Kaique.
Já o PMN confirmou neste sábado também seu apoio ao nome de Ana Cláudia, sendo o anuncio feito pela secretária de Desenvolvimento e Articulação dos Municípios (Sedam), Lídia Moura. A solenidade reuniu lideranças políticas do PMN e do Podemos. O anúncio oficial do PMN fortalece ainda mais o projeto do PODEMOS, e do DEM.
Ao discursar para os presentes, Lídia Moura destacou os laços históricos que a une a Ana Claudia e enfatizou que a experiência da pré-candidata à frente da Secretaria de Desenvolvimento e Articulação dos Municípios e da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), a torna capacitada para comandar Campina Grande. Lídia disse que Ana vai apresentar um plano de governo diferenciado, com propostas que favoreçam a mulher e todos os segmentos da sociedade.
Ela lembrou que Ana tem o apoio do governador João Azevedo e terá todas as condições de implantar um projeto arrojado e audacioso que assegure o desenvolvimento da cidade. “Sonhamos com a Campina Grande empreendedora, a Campina do celeiro de idéias, da tecnologia, do processo acadêmico de uma cidade que tem um potencial muito grande” destacou.
Em sua fala, Ana Claudia agradeceu a confiança do PMN e disse ser uma honra caminhar mais uma vez ao lado de Lídia Moura, uma mulher que tem uma história de luta em favor da Paraíba e de Campina Grande.
“Nós temos uma história de vida que perpassa pelo aspecto político, mas principalmente identidades de ideias”, destacou. Ana disse também que a aliança do PODEMOS com o PMN vai fortalecer a implantação de políticas que favorecem a questão da inclusão, do respeito, e das lutas contras as desigualdades e diferenças.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial