Raimundo Lira homenageia os pais e diz que aprendeu muito na vida com seu pai, o comerciante José Lira

Publicado em 10 de agosto de 2015

LiraPaiNeste Dia dos Pais, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) se utilizou das redes sociais para homenagear o seu pai, José Augusto de Lira, que era comerciante e dedicou a sua vida “ao trabalho digno, honesto e honrado” e ao amor à família. Ele também agradeceu o carinho, o amor e a dedicação da esposa, Gitana; e dos filhos Rodolfo, Isabela, Eduardo e Rogério.

Lira lembra com saudades dos tempos do convívio familiar, quando ainda era aluno do Colégio Salesiano Padre Rolim, em Cajazeiras, cidade natal. “Lembrar do meu pai é voltar no tempo, recordar o bom aprendizado, notadamente na formação do caráter e na convicção de que o trabalho sempre dignifica o homem”.

Raimundo Lira é casado com Gitana Maria Figueirêdo Lira e tem quatro filhos: Rodolfo, Isabela, Eduardo e Rogério. “A gente sempre vai aprendendo a ser pai a cada dia, mesmo quando nossos filhos já entram na fase mais madura. E buscamos repassar a eles que o que temos hoje se deve ao que nos ensinaram nossos antepassados. Meu pai foi isso e muito mais. Um homem à frente do seu tempo”, destacou o senador.

O parlamentar aproveitou para felicitar todos os pais nesta data: “Continuarei, no Senado da República, sendo exemplo para meus filhos e para toda a Paraíba”, afirmou Raimundo Lira.

Assessoria de Imprensa
Gabinete do Senador Raimundo Lira – PMDB/PB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial