Rodada da Segundona tem dois empates em 1 a 1

Publicado em 26 de setembro de 2022

Dois jogos e dois empates em 1 a 1. Esta foi a movimentação do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, neste domingo (25), no estádio Toca do Papão, em Sapé. Os confrontos foram Desportiva Guarabira x Perilima e Confiança de Sapé x Femar.
Os resultados não serviram para os quatro times, especialmente, para Femar e Desportiva Guarabira, que ocupam as últimas colocações no Grupo A da competição do Grupo.
Pela manhã, a Desportiva Guarabira encarou a Perilima tentando a reabilitação e somar mais três pontos, para engrossar a pontuação na caminhada pelos primeiros lugares. Mas não foi além do empate.
A Perilima fez 1 a 0, com o atacante Netto. Ele abriu o placar com chute de fora da área, aos 21 minutos do primeiro tempo. Coube ao meia Guga empatar para a Desportiva Guarabira aos quatro minutos do segundo tempo.
No período da tarde, o resultado de 1 a 1 entre Confiança e Femar, não agradou aos torcedores do Bicho Papão. Jogando em casa, com apoio de sua torcida que compareceu em grande número, o Confiança fez 1 a 0, com o atacante Isaías cobrando pênalti. Mas o Femar chegou ao empate com o atacante Alex.
Com este ponto, o Confiança chegou aos dez pontos, se mantendo na liderança do Grupo A. A Perilima continua na segunda colocação com nove pontos. Desportiva Guarabira tem cinco pontos, Femar cinco pontos e Spartax que folgou na rodada tem apenas dois pontos.
Foto: Divulgação/Confiança de Sapé
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial