SINDUSCON firma parceria para realização do I Feirão de Imóveis

Publicado em 21 de setembro de 2015

feiraoOs associados do SINDUSCON PB – Sindicato da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba, reuniram-se na manhã desta sexta-feira, 18, no prédio da FIEP, com representantes da Caixa Econômica Federal – CEF e com o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, para definir um acordo que prevê a realização do I Feirão de Imóveis destinado exclusivamente aos servidores municipais.
O I Feirão de imóveis é uma parceria inovadora entre SINDUSCON, Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal de Campina Grande que tem caráter social importante, pois além de movimentar a economia do setor imobiliário, ainda realiza os sonhos dos servidores municipais de adquirir a casa própria. Esta promoção inovadora acontecerá nos dias 30 de setembro, 1º e 2 de outubro, no Museu Vivo da Ciência e Tecnologia, no horário das 10h às 20h.
Além do Presidente da SINDUSCON, João Batista Sales Porto, da Diretoria e dos Associados do Sindicato, participaram da reunião, o Prefeito Romero Rodrigues e o Superintendente Regional da CEF, Anacleto Grosbelli.
O Presidente do SINDUSCON, João Batista Sales Porto, falou acerca da união dos setores público e privado: “Temos a certeza que esta parceria de Prefeitura, Caixa e SINDUSCON vai ser exitosa. A Prefeitura vai dar isenção de um imposto que é o ITBI, a Caixa Econômica vai baixar os juros em meio por cento, e o Sindicato vai reduzir os valores das moradias. Então, o funcionário público municipal vai ter acesso à casa própria com valores reduzidos. Esta parceria vai dinamizar mais os negócios e realizar o sonho da casa própria para servidores municipais”, destacou.
O Prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, ressaltou a quantidade de servidores beneficiados com o I Feirão de Imóveis para servidores públicos: “A expectativa é que sejam financiados mais de 410 imóveis prontos ou em vias de conclusão em vários locais de Campina Grande. Este é um modelo exitoso, onde todos estão muito flexíveis e todos ganham: o dinheiro circula e quem não tem imóvel pode adquiri-lo. Os lucros foram reduzidos, mas existe a segurança jurídica pois os imóveis serão consignados nos contracheques dos servidores”, afirmou o Prefeito.
Informações complementares, ligue: (83) 35112-511.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial