Suspeito de matar ex-companheira a facadas é preso

Publicado em 2 de maio de 2020

O suspeito de matar a ex-companheira a facadas, na noite dessa quarta-feira (29), na cidade de Itatuba (PB), foi preso na tarde desta quinta-feira (30). O suspeito de 29 anos estava escondido em uma casa, no distrito de Dois Riachos, na cidade de Salgado de São Félix (PB).
Segundo a polícia, ele já tem uma condenação por roubo e respondia pelo crime em liberdade, mediante uso de tornozeleira eletrônica, mas desde o dia 20 de janeiro havia rompido o equipamento que o monitorava e passou à condição de foragido da Justiça.
A prisão foi resultado de um trabalho integrado entre policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar e da 9ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que vinham fazendo buscas pelo suspeito desde o momento do crime, verificando todos os possíveis locais de fuga. O preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana (PB).
A vítima tinha 20 anos e estava em casa quando teria sido surpreendida pelo ex-companheiro, que invadiu a residência pela porta dos fundos e deu vários golpes de faca nela, por volta das 21h dessa quarta-feira. A jovem ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ingá (PB), mas não resistiu aos ferimentos.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial