Suspeito de matar radialista em restaurante de Campina Grande é preso

Publicado em 31 de maio de 2019

O suspeito de matar um radialista com um tiro foi preso, no início da tarde desta sexta-feira (31), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é um empresário da cidade, que estava bebendo com a vítima em um restaurante e, após uma discussão, atirou no peito de Joacir Oliveira Filho, de 34 anos.
O suspeito, identificado como Roberto Vicente Correia do Monte (foto), foi preso por volta das 12h30. Segundo a polícia, ele foi localizado após a polícia analisar as imagens do circuito de segurança do restaurante onde o crime aconteceu.
Conforme a delegada responsável pelo caso, Suelane Guimarães, a polícia está ouvindo testemunhas do caso durante esta sexta-feira. O dono do restaurante também será ouvido. “É tudo muito precário de informação, estamos vendo as imagens e precisamos ouvir as testemunhas para entender a motivação do crime”, disse.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídios de Campina Grande. Até as 13h desta sexta-feira (31), as informações da polícia eram de que o homem permanecia no local à disposição da Justiça.

Radialista assassinado em restaurante
O crime aconteceu na noite da quinta-feira (29). Após o homem ser atingido com um tiro no tórax, as equipes da Polícia Militar foram acionadas ao restaurante que fica no Centro da cidade. Ao chegarem no local encontraram a vítima, Joacir Oliveira Filho, de 34 anos.
Depois de atirar na vítima, o suspeito teria fugido do local a pé em direção ao Parque do Povo. A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho do hospital.
G1 PB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial