Suspeito na morte de prefeito do Ceará é preso na Paraíba

Publicado em 21 de abril de 2020

Uma operação da Polícia Militar prendeu, nesse fim de semana, na cidade de Monteiro, no Cariri do estado, um homem de 31 anos que é suspeito de participar do assassinato do prefeito da cidade de Granjeiro, no fim do ano passado, no estado do Ceará. A prisão foi realizada durante as atividades da Operação Tiradentes, que foi lançada na noite da última sexta-feira (17) com ações que vão acontecer até a noite do feriado de 21 de abril.
O suspeito de ter participação no crime estava na cidade de Sumé, em um carro com placa de Minas Gerais. Ele tinha parado em um posto de combustíveis para abastecer o veículo e depois fugiu em alta velocidade, sem pagar pelo abastecimento.
Os policiais foram informados do fato e conseguiram interceptar o carro na BR-412, já na entrada da cidade de Monteiro. Dentro do veículo, foram encontrados sete cartões de banco, uma TV e outros objetos.
Ao chegar à delegacia de Polícia Civil de Monteiro, os policiais militares descobriram que o preso, que é da cidade de Salgueiro, em Pernambuco, estava com um mandado de prisão em aberto pela participação no assassinato do prefeito cearense.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial