Testemunhas de Jeová convidam todos a assistir a Assembleia “Imite sua Fé”

Publicado em 5 de abril de 2016

As Testemunhas de Jeová convidam todos a assistir a sua próxima assembleia que se realizará no Ginásio de Esportes ‘O Ronaldão’, na cidade de João Pessoa, PB. O tema deste ano será “Imite sua Fé”.
O evento será realizado em duas edições de mesmo conteúdo, dias 9 e 10 de abril (sábado e domingo). As sessões começarão às 9h40 da manhã em ambos os dias de assembleia. A entrada é grátis. Os eventos das Testemunhas de Jeová são financiados totalmente por donativos voluntários.
Anderson Medeiros, um porta-voz do evento, diz: “A Bíblia em Hebreus capítulo 13, versículo 7 nos incentiva a imitar a fé daqueles que em resultado de sua boa conduta e qualidades espirituais tiveram a aprovação e as bênçãos de Deus em suas vidas. Esta assembleia explicará como todos nós podemos ser beneficiados por imitar os vários exemplos bíblicos de pessoas fiéis que demonstraram na prática sua grande fé em Deus e em suas orientações”.
As Testemunhas de Jeová também vão destacar as palavras da Bíblia em Tiago 5:10, 11 onde temos o conselho para imitarmos o exemplo de paciência e perseverança dos profetas dos tempos bíblicos. Outro discurso tratará do grande exemplo de zelo e fé demonstrado pelo apóstolo Paulo.
Na parte da tarde do evento teremos palestras que destacarão como os jovens cristãos poderão demonstrar qualidades dignas de ser imitadas e também como mulheres leais a Deus hoje podem se beneficiar do modelo de fé deixado por mulheres dos tempos bíblicos como Maria (mãe de Jesus) e Sara (esposa de Abraão).
Um aspecto especial será a parte concludente na sessão da tarde: “Imite aqueles ‘que pela fé e pela paciência herdam as promessas'”. O programa mostrará como seguir na prática mais este conselho bíblico.
Cerca de 3.800 pessoas ao longo dos dois dias virão para assistir ao programa baseado na Bíblia. No mundo todo, há mais de 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 118 mil congregações.

Links relacionados:
Download do Programa do Evento:
https://download-a.akamaihd.net/files/media_books/c5/CA-brpgm16_T.pdf
Site Oficial das Testemunhas de Jeová: https://www.jw.org/pt
Contatos de mídia da região:
Evento do Sábado:
Valdeir Costa (83) 9.8805.8733 – Antonio Cavalcante (83) 9.8891.1383

Evento do Domingo:
Anderson Medeiros (83) 9.8885.5525 – Gustavo de Marque (83) 9.9838.2000

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial