Testemunhas de Jeová convidam todos a assistir ao congresso “Não Desista!”

Publicado em 17 de agosto de 2017
As Testemunhas de Jeová convidam todos os seus vizinhos a assistir a seu congresso anual que se realizará no FORROCK. O tema deste ano será “Não Desista!”.
Osmar Lemos, um porta-voz do congresso, diz: “Todas as pessoas, independente de quais sejam suas crenças, passam por problemas que podem deixá-las frustradas e desesperadas. Este congresso vai dar destaque a mensagem de esperança da Bíblia. Ela nos mostra como ter uma vida feliz agora mesmo diante de provações.” Ele acrescenta: “As palestras vão focar em como os conselhos da Bíblia podem nos ajudar quando temos que conviver com uma doença grave, com a idade avançada, quando morre alguém que amamos e diversos outros problemas.”
No discurso de abertura o orador mostrará as razões pelas quais não devemos desistir , ainda mais agora que vivemos em época de cumprimento de profecias bíblicas. Um dos destaques da programação é uma minissérie de três partes que será apresentada cada dia no período da tarde. O enredo destes vídeos é a aplicação moderna das palavras de Jesus Cristo em Lucas 17:32.
O evento será realizado em três edições de mesmo conteúdo dias 18-20/agosto, 25-27/agosto e 1-3/setembro. As Testemunhas de Jeová estão convidando pessoalmente a todos os moradores da região para assistir ao congresso com elas.
Todos os dias a programação começa pontualmente às 9:20 da manhã. Não será cobrado ingresso, nem se faz coleta. Os congressos das Testemunhas de Jeová são financiados totalmente por meio de donativos voluntários.
Cerca de 10.500 pessoas virão até o FORROCK para assistir o programa baseado na Bíblia. As Testemunhas de Jeová no Brasil planejam realizar 551 congressos com assistência total prevista de 1.358.273 pessoas. No mundo todo, há cerca de 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 120 mil congregações.
Download do programa do Congresso em PDF:
https://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/congressos/
Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial