“Tombou mais um guerreiro”, diz comandante do 4º BPM sobre morte de PM vítima de acidente em Araçagi

Publicado em 30 de novembro de 2019

O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, o coronel Gilberto Felipe divulgou mensagem de consternação pelo falecimento do aluno do Curso de Formação de Soldados, Anderson Rodrigues, que morreu no começo da noite desta sexta-feira (29), em hospital de João Pessoa.
Anderson conduzia uma motocicleta e sofreu acidente no dia 16 de novembro, na rodovia PB-75, em Araçagi, onde residia com sua família. Ele bateu num animal quadrúpede (jumento) e depois foi atropelado por um veículo. O motorista do carro foi preso por omissão de socorro. Anderson ficou 13 dias no Hospital de Trauma de João Pessoa, lutando pela vida e não resistiu.
Por coincidência, nesta sexta-feira ocorreu a cerimônia militar de formação dos alunos do Curso de Formação de Soldado, no 4º BPM. Dezenas de novos soldados estiveram realizando o sonho de se tronarem policiais. Famílias inteiras acompanharam o evento, cheio de emoção dos familiares e amigos.
Embora ausente na solenidade de formatura, a assessoria de imprensa do 4º BPM informou que Anderson também está incluso na relação dos formandos. Com isso a família do soldado ficará amparada pelo Estado com todos os direitos previstos em lei. Na formatura, Anderson foi representado por seu tio, que é sargento da PM, e foi considerado um dos mais destacados na turma do CFSD.

Leia a íntegra da mensagem do comandante

Soldado guerreiro,
Tombou mais um guerreiro. Num grito coletivo, próprio de uma digna comemoração de conclusão de curso PM, foi possível ouvir e sentir o silêncio e a ausência do estimado e já saudoso soldado PM Anderson Rodrigues Beserra.
Um sonho precocemente se desfez. Após um lamentável e fatídico sinistro motociclístico, ainda relutou com valentia, resistência e heroísmo o nosso soldado ferido, convalescendo num leito do hospital. Mas, assim é a vida, os guerreiros também se despedem, e não no nosso tempo, mas, no tempo de Deus.
Nós, soldados do 4º BPM, envoltos a um sentimento de dor e consternação, desejamos a toda família enlutada a paz espiritual do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Até logo, bravo guerreiro!!!!!!!
Coronel PM Gilberto Felipe
Comandante do 4ºBPM
Blog de Márcio Rangel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial