Vanildo Júnior recebe apoio de Veneziano e de populares durante caminhada na Zona Leste

Publicado em 14 de outubro de 2020

O candidato a vereador Vanildo Júnior (PTB) esteve nesta terça-feira (13) participando de caminhada pelos bairros Santo Antonio, Monte Castelo e Nova Brasília, na Zona Leste de Campina Grande, quando na oportunidade recebeu o carinho do senador Veneziano Vital do Rêgo e o abraço de apoio de muitos populares da região.
Missionário católico e publicitário, Vanildo Júnior disputa vaga na Câmara nas eleições municipais de novembro próximo e durante a caminhada foi reconhecido por seu trabalho religioso, assim como também por sua vontade, apesar de jovem, de trabalhar para melhorar a vida do povo campinense. Ele é aliado do grupo político que lançou o nome de Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) como candidata a prefeita.
Vanildo Júnior se apresenta como uma boa novidade política para renovar a bancada parlamentar na ´Casa de Félix Araújo´ e tem como objetivo ser o vereador da família, mas sem deixar de fiscalizar os atos do Poder Executivo. Vanildo Júnior tem 29 anos de idade e é filho do jornalista Vanildo Silva e da professora Adelândia Farias. Ele faz questão de ressaltar que na Câmara “estarei participando do bom debate que consiste em defender a boa política que se evidencia em ações efetivas, garantindo vida de qualidade e bem estar para todos”.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial