Veneziano visita Presidente Médici e garante implantar sistema de monitoramento nos bairros

Publicado em 21 de setembro de 2016

A duas semanas das eleições municipais, o candidato a prefeito de Campina Grande pela Coligação “Campina Pensando Grande”, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), visitou o bairro do Presidente Medici, e assumiu o compromisso de implantar o sistema de monitoramento por câmaras, como forma de conter a violência, e garantir mais segurança a população.

Veneziano revelou que sua pretensão é reinstalar a Central Integrada de Monitoramento Eletrônico que antes funcionava em pontos estratégicos do Centro. A proposta do peemedebista é expandir a tecnologia para os principais bairros da cidade para deixar os moradores mais tranquilos, principalmente os comerciantes.

“O nosso propósito é o de trazer de volta a Central de Monitoramento para o Centro, mas ampliando-a para diversos bairros” afirmou.
Veneziano lembrou que o Presidente Médici, Jardim Borborema, Ressurreição, Cruzeiro e outros bairros da Zona Sul precisam de uma Central do mesmo porte da implantada na área central, o que dará mais segurança aos comerciantes.

O candidato do PMDB também assumiu o compromisso de reativar a Guarda Municipal, ampliando o seu contingente para 400 homens, gradativamente.

“Nós vamos fortalecer a Guarda Municipal ampliando o seu contingente, e dando condições de trabalho, o que lamentavelmente, o atual prefeito não fez” afirmou.

Ele também disse que vai ampliar a rede de atendimento a saúde, garantindo os 100% de cobertura do Programa da Saúde da Família.
Veneziano chegou ao Presidente Médici por volta das 16h30, e foi recebido por uma multidão, na rua Juscelino Kubitschek. Muitos eleitores lembraram como era a JK antes de ser toda urbanizada e iluminada na gestão peemedebista.

Ao lado do candidato a vice Felipe Gaudêncio (DEM), e de diversos candidatos a vereador, Veneziano caminhou por mais de 10 ruas do bairro. Na rua Senador João Cavalcante Arruda, que foi calçada através do programa Vias Abertas, Veneziano ouviu queixas de um morador que trabalha no Hospital Pedro I, e disse que a unidade hospitalar está funcionando precariamente com equipamentos quebrados e os funcionários insatisfeitos devido o atraso dos salários.

Sob um sol avermelhado, o homem que realizou mais de 3 mil obras em Campina Grande, avançou pelo bairro, recebendo em cada esquina, o carinho dos moradores.

Ao longo do percurso de quase duas horas, ele cumprimentou eleitores e tirou muitas fotos. Os abraços se multiplicaram durante toda a caminhada. Muitas pessoas esperaram o ‘Cabeludo” passar com camisas vermelhas. Outras exibiram com orgulho as bandeiras das épicas e inesquecíveis campanhas de 2004 e 2008.

Já era noite quando a caminhada chegou na rua Abdam Napi. e se transformou em um mini comício. Diante de uma multidão, e aos gritos de “o campeão voltou”, Veneziano discursou e lamentou a postura do prefeito atual, que constrói um discurso que não reproduz a realidade, apenas na tentativa de enganar o povo.

O candidato do PMDB enfatizou que os campinenses são livres, conscientes e não se vendem.
Assessoria de Imprensa da Coligação “Campina Pensando Grande”

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial