Vereador chama outro de “palhaço” e diz que Câmara “gasta o dinheiro do povo com besteira”. Custo mensal da Casa é de R$ 2 milhões. Vídeo

Publicado em 22 de fevereiro de 2024

O vereador Napoleão Maracajá (PT) não deixou barato o entrevero travado com o colega Alexandre do Sindicato (UB) na sessão desta quarta-feira, na Câmara Municipal de Campina Grande (PB). Incomodado com as intervenções de Alexandre, que o atrapalhava quando usava a tribuna, ele tachou o parlamentar do União de “medíocre” e “palhaço”.
“A função do palhaço é nobre quando exercida pelos palhaços. Quando a função do palhaço é exercida por alguém; pseudo representante do povo, ela presta um desserviço aos palhaços, à casa, à democracia e aos eleitores”, alfinetou o petista.
Maracajá voltou a “metralhadora giratória” também contra a própria Câmara Municipal, que nos últimos dias vem sendo alvo de muitas críticas e enxovalhada pela população. Ele desabafou na tribuna dizendo que a Casa de Félix Araújo em muitos momentos vem descendo ao nível do esgoto. Napoleão afirmou ainda que a Câmara “gasta o dinheiro do povo com besteira”.
O parlamentar destacou os altos custos da Câmara (mais de R$ 2 milhões mensais), que ao invés de debater assuntos relevantes e de interesse da cidade, se pauta com temas sem importância.
Sobre as despesas do Legislativo, Napoleão e Olímpio Oliveira (UB) são os únicos que rejeitaram os carros locados (com combustíveis) colocados à disposição dos vereadores pelo presidente Marinaldo Cardoso (Republicanos).
A sessão ficou tumultuada depois que Alexandre do Sindicato conseguiu aprovar um requerimento com um voto de repúdio ao presidente Lula por ter comparado as ações de Israel na Faixa de Gaza ao Holocausto. Napoleão e demais colegas da oposição teriam passado batidos e não concordaram com a decisão.

DaParaiba

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial