Vereadora Jô Oliveira assume liderança da oposição na CMCG e continuará a presidir comissão da mulher em 2022

Publicado em 3 de fevereiro de 2022

Para o ano legislativo de 2022, a vereadora Jô Oliveira (PCdoB), assume a liderança da bancada de oposição e continuará presidindo a Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Mulher, do Idoso, da Criança e do Adolescente, além de prosseguir como secretária da Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Controle da Câmara Municipal de Campina Grande.
A definição da composição das comissões permanentes ocorreu nesta quarta-feira (2), em sessão ordinária realizada na Casa de Félix Araújo. Esses grupos de trabalho temáticos são ferramentas essenciais ao andamento dos trabalhos no parlamento municipal, e a vereadora Jô Oliveira poderá, neste ano de 2022, dar prosseguimento às atividades que já vinham sendo desempenhadas junto a estas comissões, a exemplo do debate e proposituras que tratam sobre a violência doméstica e dos debates sobre o orçamento público realizados em comunidades do município.
Além da continuidade desses trabalhos, a vereadora assume um novo desafio agora como líder da bancada de oposição.
“Poderemos continuar desenvolvendo as atividades que já iniciamos em 2021, junto a estas mesmas comissões, e também assumimos um novo desafio, que é o de liderar a bancada de oposição da Casa. Com certeza teremos um grande trabalho pela frente neste ano, e estamos, e estaremos sempre, com disposição para dar conta dessas demandas, ouvir a população, dialogar e construir coletivamente como já temos feito durante o ano passado”, destacou.

Assessoria

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial