Vice-presidente da FIEP realiza palestra no II Fórum Paraibano de Gestão Pública

Publicado em 31 de julho de 2017

Na tarde desta sexta-feira, 28, prefeitos e gestores municipais, tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais da importância do Sistema Indústria no contexto do desenvolvimento da Paraíba. Foi durante a programação do II Fórum Paraibano de Gestão Pública, promovido pelo Conselho Federal de Administração – CFA em parceria com o Conselho Regional de Administração – CRA/PB.
Dentro da programação do fórum, o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, José William Montenegro Leal, proferiu uma palestra sobre “A Relevância do Sistema Indústria para o Desenvolvimento da Paraíba”. O empresário da construção civil e membro da diretoria da FIEP, destacou as principais ações da Federação das Indústrias na gestão pública, a exemplo da recente atuação em apoio à elaboração do Planejamento Estratégico de Desenvolvimento – PED/CG – 2035.
Em sua apresentação, José William também citou a criação da Sudene, as lutas em favor da transposição de águas do Rio São Francisco e Dragagem do Porto de Cabedelo e a participação da entidade na promoção do Seminário de Gestão das Águas, realizado em fevereiro deste ano na sede da FIEP, em Campina Grande.
Além das ações em parceria com a gestão pública, o empresário ainda apresentou o potencial de capilaridade do Sistema Indústria no atendimento a todos os municípios paraibanos através das suas unidades fixas, onde são oferecidos serviços à indústria e prefeituras, visando a formação de profissionais para a indústria, a elevação da escolaridade de jovens e adultos, a qualidade de vida e saúde e segurança em diversas localidades do Estado.
Ao final da palestra, José William Montenegro enfatizou a importância das parcerias e do apoio da gestão pública e demais instituições às ações do Sistema Indústria, pois, segundo ele, desenvolvimento se faz com a união de todos.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial