Websérie conta história de vida da vereadora e candidata a deputada estadual, Jô Oliveira

Publicado em 17 de agosto de 2022

Com o título “Nossa luta vem de longe”, a websérie que conta a trajetória de vida da vereadora e candidata a deputada estadual, Jô Oliveira (PCdoB), estreou no último sábado (13) e já conta com mais de 12 mil visualizações em seu perfil no Instagram.
A websérie tem direção de Ítalo Jones Marinho e será dividida em quatro episódios. O primeiro episódio, que está no ar, é intitulado: ‘Dona Basta Contra o Dragão da Maldade na Terra do Canavial’, e conta com trilha sonora de Arthur Pessoa, da banda Cabruêra. O episódio narra a história de vida da mãe de Jô Oliveira, Dona Basta, que saiu de Juripiranga, interior da Paraíba, para tentar uma vida melhor em Campina Grande.
“Quando falamos que não estamos sós, que nossa luta vem de longe, estamos falando sobre ancestralidade. Foi o desejo e determinação de minha mãe em procurar uma vida com mais possibilidades, mesmo tendo que migrar de sua terra natal, que me possibilitou ser quem sou e estar onde eu estou”. Disse a vereadora e candidata, Jô Oliveira, que destacou ainda que tem recebido muitas mensagens de pessoas se identificando com a sua história contada na série.
“Desde que o primeiro episódio foi ao ar que temos recebido mensagens de pessoas emocionadas e relatando como a história que está sendo contada é parecida com a sua ou de pessoas próximas. De fato é uma história que é nossa, mas poderia ser de tantas outras pessoas”, comentou Jô Oliveira.
O próximo episódio está previsto para sair essa semana. Para acompanhar é só acessar o perfil da candidata a deputada no instagram.com/jooliveirapb ou o seu canal no YouTube – https://youtu.be/Bevo-K1GiYU.
Assessoria

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial