Briga generalizada interrompe show do Ira! em Sorocaba

Publicado em 21 de julho de 2018

Uma briga generalizada interrompeu a apresentação da banda Ira! na noite desta sexta-feira (20), na 39ª edição da Festa Junina de Sorocaba (SP).
A briga começou depois do “bis”, durante a música “Quinze Anos”. Depois de uma discussão, dois homens começaram a se agredir.
Nas imagens é possível ver um homem derrubando outro no chão. Mesmo caído o rapaz continua apanhando. Pessoas que estão próximas tentam conter os agressores.
Quando os seguranças chegam para tentar controlar a situação a briga já está generalizada e envolvendo várias pessoas.
A reportagem do G1 viu pelo menos dois seguranças usando spray de pimenta para dispersar as pessoas. Os portões de emergência foram abertos e o público deixou o local, sob forte cheiro do gás de pimenta.
Ao ver a briga, Nasi e os outros integrantes da banda pararam de tocar e deixaram o palco. “Íamos tocar outra música, mas parece que teve uma violência aqui. Tchau”, disse o vocalista.
Não há informações sobre feridos e detidos por conta do tumulto.
A banda subiu ao palco com meia hora de atraso. Depois de “Longe de Tudo”, foi a vez de “Flerte Fatal” e “Dias de Luta”. Na pausa que se seguiu, Nasi aproveitou para cumprimentar o público.
“Ao longo desta noite vamos mostrar músicas de todos os nossos álbuns, de toda nossa carreira”, disse.
A promessa foi cumprida quase que totalmente. Vieram outras 14 músicas, incluindo os sucessos “Flores em Você”, “Tarde Vazia” e “Envelheço na Cidade”. “Núcleo Base” encerrou a primeira parte do show.
O grupo deixou o palco e voltou logo em seguida, com “Girassol”. O Ira! tocava a segunda música do bis quando o tumulto começou e fez o show terminar antes do previsto.
*Com supervisão de Geraldo Jr.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial