Campina Grande sediará seminário nacional da CNTC

Publicado em 3 de novembro de 2017

Advogados da área trabalhista, estudantes de Direito e dirigentes sindicais estarão participando em Campina Grande/PB, no próximo dia 04 (sábado), do Seminário Nacional CNTC – Reforma Trabalhista: impactos da lei e ações para o seu enfrentamento. Os interessados podem realizar a sua inscrição gratuita no Senac, localizado na Avenida Manoel Tavares, onde acontecerá o evento, das 9 às 13 horas.

Os dois palestrantes do seminário, os advogados João Vicente Murinelli e Talita Santana Santos Barcellos, especialista em direito penal e direito público, ambos conhecidos no cenário jurídico nacional, estarão discutindo as alterações decorrentes da reforma trabalhista, avaliando os avanços e retrocessos e debatendo as ações jurídicas que podem ser utilizadas para enfrentar a nova lei.

A organização do Seminário Nacional CNTC está sob a responsabilidade do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Campina Grande e Região, que está montando toda a estrutura do evento, sendo sua realização da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio – CNTC e Federação dos Empregados no Comércio de Bens e de Serviços do Norte Nordeste – Feconeste.

O presidente do sindicato, José do Nascimento Coelho, ressaltou a importância do seminário para os dirigentes sindicais, advogados e estudantes, tendo em vista segundo ele, ser uma oportunidade para “debatermos e tirarmos dúvidas em relação aos vários pontos da reforma trabalhista, que trouxe enormes prejuízos aos direitos dos trabalhadores brasileiros”, explica Coelho.

Ascom – Sindicomerciários

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial