CNI recebe prêmio Aberje

Publicado em 27 de novembro de 2017

O evento de Lançamento da Agenda Legislativa da Indústria 2017 foi agraciado com o primeiro lugar em premiação concedida pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – ABERJE. A premiação se deu na categoria “Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais” em cerimônia realizada na noite de quarta-feira (22/11), em São Paulo.

O presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, e os presidentes de Federações de Indústrias recebem anualmente os presidentes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, além de quase uma centena de parlamentares, na Sede da CNI em Brasília para a entrega da Agenda Legislativa da Indústria aos representantes do Poder Legislativo.

Esse evento de lançamento, vencedor do prêmio, é o ponto alto do projeto e fruto de um processo de duração anual que envolve atuação conjunta da área legislativa, das diversas áreas técnicas e da Diretoria de Comunicação da CNI.

A conquista do Prêmio ABERJE representa o reconhecimento da transparência e das boas práticas de ¬compliance que pautam a atuação e o relacionamento da CNI com o Congresso Nacional, na busca da construção de uma agenda não apenas do setor produtivo, mas de uma agenda de país.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial