Comandante do CPR-I recebe prefeitos de Cabaceiras e Boa Vista e tratam de segurança

Publicado em 24 de novembro de 2017

cpr1O Comandante do CPR-I, sediado em Campina Grande, Coronel Paulo Almeida Martins, e o Capitão Figueiredo, comandante da Terceira Companhia Independente, receberam dois prefeitos na tarde desta terça-feira, 21: o de Cabaceiras, Tiago Castro e o de Boa Vista, André Gomes, quando foram tratados assuntos relacionados à segurança de eventos para o final do ano e outros vindouros.

 

 
O prefeito de Cabaceiras tratou do apoio da Polícia Militar para as festividades de final de ano, além de já ter antecipado um estudo de planejamento para o evento do Bode Rei, que completará 20 anos e acontecerá no primeiro final de semana de junho em 2018.
cpr12Tiago Castro afirmou que Cabaceiras é bem assistida pela Polícia Militar, “até porque nossa cidade, além de realizar importantes eventos e ser turística por sua natureza espetacular, está sediando as gravações da nova novela da Globo. O Comando da PM local tem sido muito solícita às nossas reivindicações”.
Também participou da reunião, o Capitão Hilmário, Chefe do Gabinete do Coronel Almeida Martins.
Em relação à cidade de Boa Vista (foto abaixo), o prefeito André tratou em relação à festa de Padroeira nesse fim de semana, no que o comandante do CPR-I confirmou apoio total às festividades.
Acompanharam o Chefe do Executivo: o presidente da Câmara, vereador Fernando Aires, o secretário da Câmara, vereador Antonio Macedo, e o Líder do governo na Câmara, vereador Wellington Ricardo.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial