Deguste os sabores do Nordeste no Festival JPA

Publicado em 5 de outubro de 2017

Como em todas as edições, o Festival JPA realizará uma mega festa de encerramento para agentes convidados. A intenção é comemorar em grande estilo todos os negócios fechados em dois longos dias de evento. A festa já é tradição e sempre procura ressaltar a cultura da região com muito forró e comidas típicas.
O encerramento da 7ª edição do Festival JPA terá um sabor especial com a fábrica de sabores Dona Lourdes, criada para atender as melhores empresas do ramo de alimentação, eventos e hospedagem!
A cozinha, especializada em porções e petiscos, é comandada pelo chef Humberto Barbosa. Os convidados degustarão de apetitosos dadinhos de tapioca acompanhados de geleia de pimenta a deliciosos quibes recheados com bode na nata! E para quem gosta de um sabor diferenciado, um dos petiscos mais famosos é o Crocante de Porco com barbecue de rapadura, que ganhou o primeiro lugar no Festival Gastronômico de Pipa – RN em 2014.
O Festival JPA será realizado no Centro de Convenções de João Pessoa, nos dias 20 e 21 de outubro. As pulseiras só serão distribuídas no segundo dia do evento (21) pelos patrocinadores da festa e acontecerá na mais badalada casa noturna da cidade, a Pink Elephant JPA.

Informações: www.festivaljpa.com.br

Assessoria de Imprensa

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial