Divulgado o resultado do Concurso de Bolsas do EBEP SESI Ensino Médio

Publicado em 3 de janeiro de 2018

????????????????????????????????????

A gerência executiva de Educação do SESI divulgou nesta terça-feira, dia 02 de janeiro, o resultado do concurso de Bolsas Integrais do Programa de Educação Básica e Educação Profissional (EBEP) SESI Ensino Médio.
Foram selecionados 40 candidatos, que terão direito a se matricular gratuitamente nas Escolas do SESI, onde não pagarão mensalidades e ainda receberão material didático sem nenhum custo adicional. Aqueles que já pagaram pela matrícula terão o dinheiro devolvido.
Os candidatos selecionados são egressos de escolas públicas, e apresentaram as maiores médias finais no processo seletivo. Na avaliação foram observadas as maiores médias nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia e História.
O ingresso na modalidade articulada ao Ensino Médio – EBEP (Educação Básica e Educação profissional), no ano letivo 2018 será ofertado nas Escolas Corálio Soares de Oliveira – Bayeux, Dionísio Marques de Almeida – Patos, João Rique Ferreira – Campina Grande e José de Paiva Gadelha – Sousa.

ACESSE AQUI o resultado do concurso de Bolsas do EBEP, por cidades. Informações complementares podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-5473.

 

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial