Em Campina Grande, mulher sofre golpe de R$6 mil reais em agência Bancária

Publicado em 2 de agosto de 2018

Uma mulher foi vítima de um golpe em uma agência bancária de Campina Grande nesta segunda-feira (31). De acordo com a polícia, o caso aconteceu quando a mulher tentava fazer um saque no caixa eletrônico do banco e foi abordada por um suspeito que fingiu prestar ajuda.
Segundo relato da vítima à polícia, ela estava acessando o caixa eletrônico para sacar um dinheiro da irmã e havia um rapaz atrás dela. A mulher acredita que o suspeito já estava observando as ações dela no caixa e, em seguida, o homem se aproximou indicando que a vítima estava usando o terminal de forma errada. Nesse momento, o suspeito já tinha trocado o cartão da mulher por outro.
Ainda de acordo com a vítima, ela só percebeu que estava com outro cartão cerca de três horas depois do golpe, quando já estava em casa e começou a receber mensagens no celular do banco informando que saques e compras estavam sendo feitas pelo cartão.
As mensagens mostraram que, em menos de uma hora, o suspeito usou mais de R$ 6 mil da vítima – que agora tenta reunir provas de que não foi ela quem usou o dinheiro. A mulher procurou a polícia para fazer um boletim de ocorrência.
O delegado Gerônimo Barreto diz que quase todos os dias chegam novos casos desse tipo na Central de Polícia Civil de Campina Grande. “É preciso que a população tenha muita cautela ao pedir ajuda dentro de instituições financeiras, porque há pessoas que dizem querer ajudar, mas na verdade acabam aplicando golpe nas vítimas”, disse ele.
Com G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial