Paraibanos são confundidos com bandidos e baleados pela polícia no CE; um morreu

Publicado em 2 de agosto de 2018

Quatro patoenses, identificados como Wendel, Gutiele, Josean e Messias, que são muito conhecidos na cidade de Patos, foram alvejados à bala na noite desta terça-feira (31), na cidade de Campos Sales, no interior do Ceará. Todos viajavam da cidade de Patos com destino ao Maranhão onde iriam participar de um torneio de sinuca.
Segundo informações extraoficiais as vítimas teriam sido confundidas com bandidos, por um trabalhador de um posto de combustível que percebeu que haviam três tacos de sinuca guardados em uma bolsa apropriada, mas os confundiu com armas de fogo. O frentista imediatamente informou a polícia que haviam homens possivelmente armados em um veículo.
Durante a abordagem policial, dois ocupantes do veículo modelo Corola, com placas de João Pessoa, foram feridas. Uma delas sofreu um tiro de raspão na cabeça e a outra identificada apenas como Messias, sofreu um disparo nas costas e foi a óbito.
As vítimas contaram que policiais já chegaram atirando no veículo que ficou cravado de balas. Os demais ocupantes do veículo saíram ilesos.
MAIS PATOS

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial