Feira do empreendedor, em Patos, conta com a participação do SENAI/PB

Publicado em 5 de outubro de 2017

feiraPatosO SENAI/PB participa da Feira do Empreendedor, maior evento realizado pelo SEBRAE, em todo o Brasil, desde 1994. Na Paraíba, a Feira acontece no Sertão, município de Patos, de hoje até o dia 8 próximo. A Feira objetiva Estimular o empreendedorismo, promovendo a competitividade e o desenvolvimento sustentável.
Com foco nos pequenos negócios, a Feira do Empreendedor disponibilizará informações para abertura de empresas, gestão de negócios, acesso a mercados e ao crédito, novas tecnologias, além de capacitações e melhorias para os negócios já existentes. O evento acontecerá na Agência do Sebrae/Patos, apresentando como formato de programação ações como palestras, workshops e exposições em estandes.
A participação do SENAI/PB na Feira do Empreendedor 2017 se dará por meio das Unidades Móveis de Eletroeletrônica e de Couro e Calçado. As Unidades estarão expostas para visitação das 13h30 às 22h, com demonstrações de atividades práticas realizadas durante os cursos ministrados no interior das mesmas. O espaço também será usado para a divulgação dos cursos ministrados pelo SENAI, esclarecendo os interessados sobre carga horária, pré-requisitos e ementa de conteúdos trabalhados, entre outros informes.
Nas Unidades o SENAI também haverá demonstrações da confecção de artefatos simples como chaveiros, porta-moedas e porta-cartões, que serão distribuídos como brindes posteriormente. Haverá ainda, nas Unidades, a exposição de couros exóticos e tradicionais, artigos desenvolvidos no núcleo de design, e ainda peças com acabamento na máquina de gravação à laser, serviços do IST Couro e Calçado.
Além das Unidades o SENAI também participará da Feira do Empreendedor, com um stand 6x5m com funcionamento das 17 às 22h, prestando Consultorias de Negócios ao público interessado. No stand também será exposta parte de uma Unidade Móvel de Motocicletas, apresentando, entre outros serviços, os cursos Mecânico de Manutenção de Motocicletas e Mecânico de Injeção de Motocicletas.
Informações complementares, sobre a participação do SENAI/PB na Feira do Empreendedor, podem ser obtidas pelo fone (83) 3182-0231.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial