Homem mata professora dentro de creche na Paraíba e depois comete suicídio

Publicado em 29 de dezembro de 2015

suicidioPB2O funcionário público Antônio Alves Filho, 50 anos, que trabalhava como motorista da Prefeitura Municipal de Itaporanga, no Sertão do estado a 420 km de João Pessoa, matou a esposa e professora Isabel Sousa Alves, 48 anos, dentro de uma creche municipal na cidade de Itaporanga, na manhã desta terça-feira (29). Após matar a tiros a mulher, ele cometeu o suicídio. Os corpos ficaram um do lado do outro.
De acordo com o delegado Glebson Fernandes, delegado seccional de Itaporanga, o casal estava em conflito amoroso e a mulher já teria prestado queixa na delegacia local devido à agressividade do marido. “Recebemos informes de parentes que o casal discutia com frequência e o homem seria muito agressivo”, falou.
Segundo o major Antônio Guedes, comandante do 13º Batalhão, o homem foi até a creche onde a mulher trabalhava e disse: “você pensou que ia se separar de mim?”. Após a frase, ele matou a ex-esposa na frente de várias pessoas e, logo em seguida, se matou. “Houve muita correia. Encontramos com o homem uma faca e um revólver calibre 38”, confirmou o major.
Conforme o delegado, Antônio Alves era membro do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Até as 10h30, os corpos continuavam no local a espera de remoção para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial