III Desafio SENAI de Projetos Integradores apresenta vencedores estaduais

Publicado em 20 de setembro de 2017
Após a realização das etapas de Sensibilização, Blitz da Inovação e Avaliação da Banca Regional, o III Desafio SENAI de Projetos Integradores – DSPI divulgou, nesta quarta-feira, 13, o resultado da etapa final com as quatro melhores ideias, que concorreram entre as 88 inscritas, a finalíssima na Paraíba.
Os projetos vencedores foram: Turbo Shoes, Safety Total, Coconut Extractor e Easy Supply. Confira logo abaixo, o quadro com o resultado completo.
O Desafio SENAI de Projetos Integradores – DSPI é uma iniciativa do Departamento Nacional, direcionada aos alunos do SENAI em todo o país. Trata-se de uma estratégia educacional que busca levar para as salas de aula os desafios que fazem parte do dia a dia das empresas e propor uma solução, por meio da elaboração de projetos, um Canvas, um Protótipo e um Pitch.
A proposta central do DSPI é promover a Metodologia SENAI de Educação Profissional por meio da intensificação de Projetos que valorizem uma estratégia de aprendizagem desafiadora e o empreendedorismo como processo de inovação pela educação.
As ideias vencedoras, em nível estadual, passarão agora, por uma avaliação nacional que acontecerá em outubro, quando irão concorrer com as demais ideias inovadoras que representam os outros Estados brasileiros. A divulgação dos vencedores nacionais, do III Desafio SENAI de Projetos Integradores, será feita em novembro.
Informações complementares, sobre o Desafio SENAI de Projetos Integradores – DSPI podem ser obtidas, na Paraíba, pelo fone (83) 2101-5374.
Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial