Instrutores do SENAI são capacitados para atuação em Técnicas de Vidros Temperados

Publicado em 11 de novembro de 2017

capacitacaoDesde a última segunda-feira, dia 06 de novembro, seis instrutores do SENAI da Paraíba, estão participando no Centro de Inovação e Tecnologia Industrial – CITI do SENAI, em Campina Grande, de um Curso sobre Técnicas em Vidros Temperados.

Com carga horária de 60h, o curso é ministrado pelo professor, Jorge Ricardo Câmara, que possui experiência de 24 anos como técnico em vidro temperado e esquadrias de alumínio. Estão sendo capacitados os instrutores do Centro de Formação Profissional José William Lemos Leal, e do CITI.

A capacitação acontece até o dia 13 de Novembro, e é resultante de um acordo celebrado no último dia 17 de outubro, entre o SENAI, o SEBRAE, a Associação das Empresas do Polo Pernambuco-Paraíba e Empresas Intervenientes visando o desenvolvimento de ações estratégicas e conjuntas para a ampliação da formação de mão de obra para o setor vidreiro.

O termo de cooperação com vigência de 2 anos, poderá ser renovado pelo mesmo período, e prevê o desenvolvimento de ações como objetivo de qualificar trabalhadores para o segmento, e ainda inserí-los no mercado, promovendo assim a geração de renda, e o aprimoramento da prestação de serviços no setor.

A partir de fevereiro de 2018, o SENAI da Paraíba ofertará inicialmente, o curso de Técnicas em Vidros Temperados, no Centro de Inovação e Tecnologia Industrial em Campina Grande.

Informações adicionais poderão ser obtidas através do telefone: (83) 2101- 5374.
ATENDIMENTO À IMPRENSA

(83) 2101-5396 / 5483
assessoriadecomunicacao@fiepb.org.br
SITE
http://www.fiepb.com.br/
REDES SOCIAIS
https://www.twitter.com/FIEPARAIBA/
https://www.facebook.com/FIEPB/ https:// www.instagram.com/fiepb/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial