Maior evento de Panificação da Paraíba começa nesta quarta-feira

Publicado em 24 de outubro de 2017

Nesta quarta-feira (25) será aberta na sede da FIEP em Campina Grande, a V Edição da EXPOPÃO – A maior feira de Panificação da Paraíba. O evento é uma realização do Sistema Indústria, do Sindicato da Indústria da Panificação e confeitaria de Campina Grande – SINDIPAN/CG, da Associação dos industriais de Panificação, Confeitaria, Massas Alimentícias e Afins do Estado da Paraíba – ASPANEP com o apoio de parceiros.
Este ano, a EXPOPÃO vai acontecer até o dia 27 de outubro, das 14h às 22h. Serão três dias focados nas últimas novidades do segmento da panificação, quando serão realizadas degustações, capacitações, exposições, oficinas, atrações artísticas, sorteio de brindes e muito mais.
Após o êxito das edições anteriores, com milhares de pessoas prestigiando o evento, entre expositores, fornecedores e visitantes, a V EXPOPÃO será sediada, mais uma vez, no Centro de Convenções da FIEP. O evento conta com a participação de empresários e fornecedores do segmento da Panificação.
“O sucesso deste evento, foi coroado desde o primeiro ano com a expressiva participação dos nossos parceiros e também com o volume de negócios realizados e, estamos certos que este ano, mais uma vez, vamos superar todas as nossas expectativas”, afirma o presidente interino do SINDIPAN, Marcos Rogério.
O Sistema Indústria do Estado da Paraíba, além do apoio logístico para a realização da Expopão, também desenvolve ações direcionadas para o fortalecimento do segmento da panificação, através do IEL, SENAI e do SESI, promovendo a formação de mão de obra especializada e capacitação empresarial que têm garantido a melhoria contínua dos produtos e serviços da panificação no Estado.

ATENDIMENTO À IMPRENSA

(83) 2101-5396 / 5483
assessoriadecomunicacao@fiepb.org.br

SITE
http://www.fiepb.com.br/

REDES SOCIAIS

https://www.twitter.com/FIEPARAIBA/
https://www.facebook.com/FIEPB/
https:// www.instagram.com/fiepb/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial