Marinha se desculpa após piloto desenhar pênis no céu

Publicado em 21 de novembro de 2017

penisA Marinha dos Estados Unidos se desculpou pela ação de um de seus pilotos, que utilizou o ar condensado gerado pela propulsão dos motores da sua aeronave para desenhar um pênis no céu do estado de Washington.
“As ações deste membro da tripulação foram completamente inaceitáveis e contrárias à ética e aos valores da Marinha”, afirmou a instituição em comunicado, no qual se referiu ao desenho como “uma imagem que poderia ser obscena para os observadores”.
A ação aconteceu nessa quinta-feira (16) nas proximidades da base aérea na ilha de Whidbey, no litoral noroeste do país.
O desenho, feito por um piloto da Marinha durante manobras rotineiras, causou espanto e indignação entre vários moradores da região, que não acreditaram quando viram a silhueta branca de um pênis sobre o azul do céu.
Várias pessoas tiraram fotos e as publicaram nas redes sociais com mensagens que variavam entre críticas e piadas.
Alguns cidadãos, inclusive, chegaram a entrar em contato com as autoridades aéreas da região para denunciar o ocorrido, segundo relatou a emissora local “KREM2”.
Em entrevista concedida ao canal, um porta-voz da Administração Federal de Aviação (FAA) admitiu o fato, mas esclareceu que as autoridades não podiam fazer nada a respeito, já que não estão autorizadas a “vigiar a moralidade” e que a ação não tinha violado nenhuma norma de segurança.
A Marinha informou que já identificou o responsável e anunciou que abriu uma investigação para esclarecer o caso.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial