Muito prestigiada, FIEP realiza encontro com imprensa em Campina Grande

Publicado em 24 de dezembro de 2017

confraComo ocorre tradicionalmente, há quase duas décadas, o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, Francisco Gadelha, recebeu a imprensa campinense na noite desta terça-feira (19) no Centro de Convenções da FIEP. O Encontro com os profissionais formadores de opinião, que atuam na imprensa de Campina Grande, teve o objetivo de apresentar os resultados alcançados pelo Sistema Indústria da Paraíba em 2017 e as ações futuras para 2018.
Muito prestigiado pelos jornalistas campinenses, o encontro com a Imprensa contou com destacados profissionais representantes de emissoras de TV, rádio, jornais, portais de notícias e assessorias de imprensa que, ao longo do ano, têm sido importantes parceiros reverberando as inúmeras realizações do Sistema Indústria, sempre focadas no desenvovimento industrial e econômico do Estado. Uma salutar parceria vista pela FIEP, como fator determinante para o alcance de bons resultados na prática de ações presentes e futuras.
Em seu discurso, o presidente da FIEP, Francisco Gadelha, destacou a importância do Sistema Indústria para o país e de forma particular para a Paraíba, agradecendo a espontaneidade da parceria entre a imprensa e Federação das Indústrias da Paraíba. “Quero nesta oportunidade agradecer por esta parceria tão significativa e espontânea que se renova há 19 anos por meio desse agradável encontro FIEP/imprensa. Esta Casa, em conjunto a outras instituições afins, tem seu trabalho respaldado pela imprensa por sempre buscarem o desenvolvimento desta terra. Portanto, agradecemos a todos por todo apoio recebido”, disse.
O encontro com os profissionais da imprensa de Campina Grande, contou ainda com a participação de “Papai Noel”, sorteio de prêmios, além de um jantar servido a todos os presentes.
Informações complementares sobre esta programação podem ser obtida pelo fone (83) 2101-5352.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial