Noivo é preso ao comprar droga e perde festa de casamento

Publicado em 13 de dezembro de 2015

Um rapaz de 26 anos foi preso nesta sexta (11) horas antes de seu casamento quando comprava maconha em um bar no Guará, no Distrito Federal. O suspeito foi preso e autuado por porte de substância entorpecente. Ele foi liberado pouco antes do horário da cerimônia, que aconteceria em Formosa (GO), a cerca de 80 km de Brasília. Os dois homens que vendiam a droga foram presos por tráfico.
Com a suspensão do casamento, o rapaz teve um prejuízo de R$ 20 mil com a festa que não ocorreu. O G1 não conseguiu contato com o noivo para saber se o casamento e festa seriam remarcados. Segundo o policial que atendeu a ocorrência, o rapaz disse que iria tentar remarcar a cerimônia.
A polícia não deu mais detalhes do caso para não aumentar o constragimento do rapaz. “Não divulgamos fotos do noivo porque ele já foi exposto demais. Ele teve um prejuízo financeiro enorme”, afirmou o tenente da PM Reniery Ulbrich.
Prisão
A polícia prendeu os suspeitos de tráfico e o noivo ao desconfiar eles negociavam drogas em um bar da QI 18 do Guará. Os policiais aguardaram os homens saírem para buscar a droga no estacionamento do estabelecimento para dar o flagrante. O noivo chegou ao local dirigindo um Corcel azul antigo para comprar a droga, quando a polícia realizou a prisão dos três.
Os dois homens que vendiam a droga foram autuados por tráfico e o noivo, por porte de substância entorpecente. Todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, no Plano Piloto.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial