NOTICIANDO – JOSEMBERG DE LIMA

Publicado em 24 de outubro de 2017

SOLENIDADE CELEBRA O DIA DO MÉDICO

– Na ultimo dia 18 aconteceu no auditório da FIEP, solenidade que comemorou o dia da classe Médica de Campina Grande. Na ocasião alguns profissionais da Medicina, receberam uma Comenda da AMCG- edição 2017. A sessão reuniu autoridades que prestigiaram junto aos membros associados e convidados.
Na entrada do evento os convidados foram recepcionados pelos hinos executados sob maestria da banda Filarmônica Epitácio Pessoa de Campina Grande. Os trabalhos foram conduzido pelo presidente da AMCG médico Evaldo Dantas da Nóbrega. A mesa das autoridades foi composta pelo vereador Márcio Melo Rodrigues (CMCG), Padre Paulo Sergio, representando o Bispo Diocesano de Campina Grande, médico José Noberto Silva, (CFM), além do professor Vicemário Simões (Reitor da UFCG) e representação da FIEP.
Após a execução do Hino Nacional Brasileiro discursou o presidente da AMCG Evaldo Nóbrega. Ele fez um relato histórico do papel do médico na sociedade. O médico Paulo Sergio Vieira de Mello, usou a tribuna representando o elenco de homenageados naquele conclave.
Os homenageados do Dia Médico foram seguintes profissionais da medicina: Newton Vital de Figueiredo, José Araujo Sobrinho, Maria de Assis Saraiva, João Batista Balduino, Paulo Sergio Vieira de Melo, Gesira Soares de Assis Florentino.
Em seguida ocorreu o lançamento da Revista da AMCG, sob a responsabilidade editorial do médico Evaldo Nóbrega, que apresenta na integra publicação que cita as ações do então Ministro Abelardo Jurema, quando esteve em Campina Grande, realizando ações em prol de beneficios para o antigo prédio do extinto IPASE (órgão de saúde), na época; e participação dos médicos Sandra Maria Pereira de Oliveira, Wellington Torres de Andrade, Imara Queiroz Barbosa, Carlos Augusto Fernandes, Sandra Maria Pereira de Oliveira, Jaime Emanuel de Brito Araujo, Leandro Torres, Eduardo Pachú Raia dos Santos, Gil Braz Vasconcelos João Modesto Filho, Bruno Robalinho Barbosa, Danilo Arruda Nascimento, Augusto Cesar Medeiros Guimarães, Edmundo Oliveira Gaudêncio, Giovanni Cesar Figueiredo, Talles Leandro de Oliveira, Semyrames Lira Dantas, Luciana Silveira Rabello de Oliveira, Uirá Coury , Rafael Holanda, João Modesto Filho e Flawber Cruz. O projeto da AMCG teve apoio das empresas DIGNA, CAMPO SANTO da PAZ, UNIMED, UNICRED, RUTRA, UNIFACISA, ICOEP, ISIS, PNEUMAX.
A médica e professora universitária Alana Abrantes, que é membro do Hospital Universitário, fez uma homenagem a médica Wedna Torres Nóbrega pelos excelentes serviços prestados na saúde. Após a conclusão da Sessão Solene foi servido um coquetel no hall da FIEP. O serviços de bufett assinado pela competente equipe do Pirauá.
A festa dos médicos foi linda, uma noite marcada com muita alegria, charme, beleza, elegância e confraternização.

j1 j2 j3 j4 j5 j6 j7 j8 j9 j10 j11 j12 j13 j14 j15 j16 j17 j18 j19 j20 j22 j23 j24 j25 j26 j27 j28

 

80 ANOS DE CONCEIÇÃO CARNEIRO
O restaurante Boi & Brasa, marcou a festa de aniversário de Dona Conceição Carneiro de Medeiros, no último dia 08, um almoço concorrido que reunião cerca de 180 convidados.
O esposo Mario Carneiro com os filhos Mário Winicius, Silvio Romero, Joãozinho e Olivia Maria , anfitriões perfeitos recepcionavam os convidados.
O evento reuniu familiares e amigos da capital das acácias e da cidade Santa Luzia, que vieram abraçar, prestigiar a aniversariante, celebrando os 80 anos de vida. A tarde foi
coroada por manifestações de carinho dos amigos, familiares e parentes.
O professora Salete Carolino, em nome das colegas de infância, fez uma bela saudação, uma poetisa recitou versos encantadores, um primo amigo de Santa Luzia prestou homenagens, o irmão escritor que mora na capital fez um registro encantador e finalizou com os filhos Olivia Maria e Mário Winicius que apresentaram mensagens visivelmente emocionados, abordando lembranças da infância em conjunto com a mãe , agradecendo a importância dela na formação intelectual de ambos.

c1 c2 c3 c4 c5 c6 c7 c8 c9 c11 c12 c13 c14
TARDE ELEGANTE

O promoter e cronista social Tavinho Miranda realizou com sucesso a Confraternização das Elegantes no Quinta da Colina Maison, no ultimo dia 02. A festa foi marcada com homenagens, sorteio de brindes, cântico de parabéns aos aniversariantes dos meses setembro e outubro. Bingo social, coquetel seguido de jantar, som ambiente e show com artistas locais. Foi uma tarde noite de muita elegância, confraternização, diversão e reencontros de amizades.

t1 t2 t3 t4 t5 t6 t7 t8 t9 t10

– Exposição
A 3ª edição das exposições em tela de Lindalva Dias, ocorrerá no próximo dia 02 de novembro , no Parque Campo Santo da Paz, em Campina Grande , onde apresentará trabalhos inéditos. Na edição 2016, foram comercializados mais de 100 quadros, em tempo recorde.

– MOSTRA CULTURAL
A Escola de Ensino Fundamental Senador Humberto Lucena, vem desenvolvendo atividades educacionais mobilizando à comunidade. Na próxima sexta feira 20 de outubro acontece uma Amostra Cultural denominada “Diversidade do Nordeste”, reunindo vinte projetos que divulgou aspectos turísticos do Estado. Despertando interesse para história de nossa gente. A cultura local, meio ambiente, cordel, direitos humanos, aspectos relevantes da Paraíba, histórico, festas populares, folclores .Na ocasião haverá, oficinas, dramatizações, apresentações temáticas voltadas para o respeito, direito e deveres e respeitos ás leis.

– MOTOFEST
A ROTA 230 – Clube de Motoqueiros de Campina Grande, realiza no Parque do Povo, no período de 23 a 26 de novembro o 11º Encontro de Motoqueiro. Na programação bandas musicais, exposição de aeromodelismo, lançamentos e concessionárias, aulas de ginástica laboral para motocicletas, show de acrobacias, confraternizações coletivas dos moto clubes, feijoada, turismo ecológico, loja de conveniências, desfile de motos em pontos turísticos da cidade, entrega de troféus, campanhas educativas e sociais.

– ARTESANATO
Um pólo turístico da cidade Rainha da Borborema é o Mercado Artesão. Situado na Almeida Barreto com diversos boxes, aquele espaço proporciona momentos prazerosos, contato com a mão de obra ‘ artesã, variedades em artigos. artesanatos em diferentes estilos, excelentes opções para presentes. Na praça de alimentação, música ao vivo, oferecendo o melhor da culinária nordestina.
Contato: lima.josemberg@bol.com.br

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial