Palestra de Desembargador, na FIEP, debaterá impactos nas relações trabalhistas

Publicado em 13 de outubro de 2017

palestra26Reforma Trabalhista: fazer uma análise crítica da Lei 13.467, os impactos nas relações de trabalho entre empregados e empregadores. É o que promete a palestra do Desembargador do TRT da 6ª Região, professor Sérgio Torres Teixeira, que estará em Campina Grande, no próximo dia 26, atendendo ao convite do SEBRAE/PB e da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP).
O palestrante é também é doutor e mestre pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE/diretor da Escola Superior da Magistratura do Trabalho – ESMATRA/Tiular da Cadeira 33 da Academia Brasileira de Direito do Trabalho/membro do Instituto Ítalo-brasileiro de Direito do Trabalho e do Instituto Brasileiro de Direito Processual – IBDP, além de lecionar na UFPE, UNICAMP e Faculdade Marista.
A palestra Reforma Trabalhista – uma análise crítica da Lei 13.467, é dirigida a empregadores e empregados, acontecerá no período noturno, a partir das 19h, no auditório da FIEP, conta com parcerias importantes como a Associação Comercial de Campina Grande (ACCG), o Clube de Diretores Lojistas de Campina Grande (CDL), Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba (SINDUSCON/PB), entre outros.
Informações sobre inscrições ou maiores detalhes, referentes à palestra, podem ser obtidas pelos fones (83) 2101-0100 ou 0800 570 0800.

Imagem/créditos: tst.jus.br

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial