Parceria do SENAI e LafargeHolcim garante ações que fortalecem capacitação

Publicado em 31 de outubro de 2017

parceria2A fim de atender a proposta de desenvolver ações em conjunto com a Indústria, o SENAI/PB mantém ações com empresas no Estado que, além de levantar a demanda por mão de obra qualificada, também garante ações que fortalecem a capacitação dos alunos da instituição. Um exemplo disso é parceria SENAI e LafargeHolcim, empresa do segmento cimenteiro, instalada em Caaporã, no litoral do Estado.
Entre as mais recentes ações desenvolvidas conjuntamente, entre o SENAI e LafargeHolcim está a palestra sobre Automação na Indústria, proferida pelo o gerente de processos e qualidade da LafargeHolcim, Luiz Henrique Carreira Shainça. A exposição, ocorrida dia 19, foi dirigida ao aos alunos do curso de graduação em Automação Industrial.
Ainda dentro desta proposta, de ações conjuntas em prol que buscam fortalecer a indústria, a parceria do SENAI com LafargeHolcim também garantiu, no último dia 20, uma Visita Técnica dos alunos do curso Superior em Tecnologia em Automação Industrial da Faculdade SENAI da Paraíba, as instalações daquela indústria cimenteira, no município de Caaporã. A visita foi monitorada pelos professores do SENAI, Eduardo Gomes, Marcelle Sodré e Luis Sávio Pinheiro.
Informações complementares sobre as ações a parceria do SENAI/LafargeHolcim, podem ser obtidas pelo fone (83) 3044-6603.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial