Parceria do SESI e Prefeitura de Soledade beneficia centenas de crianças

Publicado em 23 de outubro de 2017

Uma parceria do SESI/PB e a Prefeitura de Soledade, município localizado na microrregião do Curimataú da Paraíba, levou à cidade, dia 12 último, a Unidade Móvel de Cultura, que garantiu muita festa e alegria no Dia das Crianças.
A iniciativa, que atraiu centenas de crianças com shows culturais, é uma das várias realizadas, pelo SESI por meio do Plano de Memória e Identidade Cultural da Paraíba, desde 2010, tem beneficiado trabalhadores da indústria, seus dependentes e a comunidade em geral, por todo o Estado.
A Unidade Móvel de Cultura conta com equipamentos de som, luz, camarim e palco para apresentações de dança, música e teatro, por meio de ações denominadas intervenções artísticas culturais.
As apresentações culturais em Soledade, ocorreram em praça pública e contaram com o apoio da Cia Cordel em Canto de Campina Grande, composta por renomados artistas, músicos e palhaços, que apresentaram o espetáculo “Flicts em Cordel”, encantando a platéia infantil e também adulta que prestiaram o espetáculo.
Informações complementares sobre esta ação do SESI/PB focada na disseminação e promoção da arte e cultura promovendo arte e cultura para o trabalhador da indústria, dependentes e a comunidade, podem ser obtidas através de contato pelo telefone (83) 2101-5352.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial