Preso motorista que estaria embriagado em acidente com dois mortos, na Paraíba

Publicado em 24 de dezembro de 2015

Preso motorista que estaria embriagado em acidente com dois mortos, na ParaíbaFoi preso, na tarde dessa terça-feira (22), o motorista que estaria embriagado e teria provocado um acidente, que deixou duas pessoas da mesma família mortas. O caso aconteceu na manhã do domingo (20), em um trecho da BR 230, nas proximidades do município de Pombal, no Sertão paraibano, a 387 km de João Pessoa.

Segundo a delegada titular da 19ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Sousa, Patrícia Forny, no dia do acidente o suspeito estava visivelmente alcoolizado, pois havia passado a noite anterior bebendo em uma festa no município de Pombal.

“Recebemos informações de que o ele estava dirigindo perigosamente na via e teria batido de frente com outro veículo, ocasionando a morte imediata de duas pessoas e uma terceira pessoa ainda foi socorrida gravemente ferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O suspeito também foi conduzido ao Hospital, após receber voz de prisão em flagrante e ficou custodiado. Após a alta médica, ele foi preso preventivamente pelo crime de homicídio doloso no trânsito e lesão corporal grave”, disse a delegada.

O rapaz foi levado para a 1ª Delegacia Distrital de Pombal, onde prestou depoimento sobre o acidente e em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública do município, para aguardar as decisões da Justiça.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial