Sandra Belê se despede da Paraíba com show nesta sexta-feira

Publicado em 5 de outubro de 2017

sBeleA artista vai morar uma temporada em São Paulo e vai receber amigos e fãs com o show Voz & Sanfona
Nesta sexta (06) Sandra Belê se despede da Paraíba com o show Voz & Sanfona na Budega Arte Café, a partir das 19h30. Sandra vai morar uma temporada em São Paulo e vai receber os amigos e fãs com o show Voz & Sanfona.
Natural de Zabelê, no Cariri ocidental paraibano, Sandra morou durante 7 anos em Campina Grande e pouco mais de 3 anos em João Pessoa. Da capital paraibana agora Belê parte para a capital paulista, em mais uma mudança em busca de crescimento pessoal e profissional.
Cantora, atriz, diretora de arte e apresentadora de rádio e tv, Sandra sempre buscou se desenvolver cada vez mais no mundo da arte e cultura. Com belíssimos momentos como cantora, se apresentou em grandes palcos e eventos; como atriz, participou da minissérie global “A Pedra do Reino” gravada em Taperoá e de peças de teatro. Na TV, apresenta há sete anos o Arraial Itararé na TV Itararé, filiada a TV Cultura e apresentará este ano o programa Dom, em edição especial ao forró, na mesma TV, em Campina Grande.
Na rádio, Sandra está à frente do programa No Terreiro de Casa com Sandra Belê, na rádio Tabajara, todos os sábados desde fevereiro deste ano. O programa será gravado e veiculado até o final de outubro e a última edição ao vivo será apresentada neste sábado, dia 07, com um especial de duas horas de duração, iniciando às 11h e recebendo vários artistas.

SHOW DE DESPEDIDA
O show Voz & Sanfona foi um dos primeiros projetos que Sandra Belê realizou em João Pessoa, quando viu em Lucas Carvalho, seu sanfoneiro, um parceiro que tem as mesmas influências musicais e o mesmo amor a cultura nordestina que ela. Deste “casamento” surgiu o Voz & Sanfona, um show intimista com clássicos e novidades de compositores paraibanos.
Nesta sexta, Sandra vai receber a visita espontânea dos amigos artistas no palco, fazendo uma grande festa! A entrada na Budega Arte Café é gratuita e como em todos os shows, a contribuição para os artistas é espontânea! Sandra Belê receberá de braços abertos todos os fãs e amigos para levar toda a energia positiva nesta nova empreitada!

Serviço:
Show Voz & Sanfona – Bota-fora de Belê!
Local: A Budega Arte Café (Rua Américo Cantalice, 197, Bancários)
Hora: 19h30
Entrada: Gratuita com contribuição espontânea durante o show
Informações: 98893-4244 (Suelen Garcez)

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial