Serrano empata com o Nacional de Patos, mas garante vaga na semifinal do paraibano sub-19

Publicado em 29 de junho de 2017

Não foi fácil, mas o Serrano garantiu a classificação para a semifinal do Campeonato Paraibano sub-19. O empate por 1 a 1 contra o Nacional de Patos, fez com que o Lobo da Serra fechasse a primeira fase da competição sendo o líder do Grupo B, com seis pontos, um a menos que o adversário deste confronto. A partida aconteceu na quarta-feira (28), no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Os olhares para esta competição é que o vencedor garante vaga para representar a Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Junior, que é considerada a maior competição de futebol de base do país, realizada todos os anos no mês de janeiro.

O Serrano saiu na frente com João Victor abrindo o placar, ainda no primeiro tempo e depois, na segunda etapa, Alisson deixou tudo igual para o Nacional de Patos. Como no Grupo B apenas um clube se classificava, o Lobo da Serra ficou com a vaga.

Agora, na semifinal, o Serrano enfrentará o Botafogo, enquanto que o Lucena terá um duelo contra o Santos de Tereré. As primeiras partidas da semifinal vão acontecer já no domingo (2) e as da volta no domingo seguinte (9), em locais que ainda serão definidos pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).
Correio da Paraíba

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial